Vice-presidente da ACCG prestigia posse do novo superintendente do BNB

Publicado em 13 de fevereiro de 2020

O empresário Antonio Andrade Irmão, vice-presidente da Associação Comercial de Campina Grande, participou da solenidade de posse do novo superintendente do Banco do Nordeste do Brasil na Paraíba, João Nilton Castro Martins, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, em João Pessoa. João Nilton chega substituindo Wesley Mácio Gonçalves Maciel, que foi deslocado para Minas Gerais.
O evento reuniu diversas autoridades estaduais, dentre elas o Governador João Azevedo, além do presidente do BNB, Romildo Carneiro Rolim, que deu posse ao novo superintendente da instituição na Paraíba.
Representando o setor empresarial no evento, além de Antonio Andrade, também estavam os presidentes das federações do Comércio, Marconi Medeiros; da Agricultura, Mário Borba; da Associação Comercial da Paraíba, Rafael Bernardino. Outros empresários, como o vice-presidente da FIEP, Magno Rossi e o construtor Renato Rocha também se fizeram presentes na posse do novo superintendente do BNB, João Nilton.
Em sua fala, o presidente do BNB, Rmildo Carneiro Rolim, destacou os investimentos do banco na Paraíba em 2019, quando o banco o injetou R$ 2,27 bilhões na economia da Paraíba por meio do FNE e de fontes internas.
Para 2020, o orçamento previsto é de R$ 2,44 bilhões de recursos do FNE (Fundo de Investimentos no Nordeste) destinados a projetos de empresas de todos os portes e segmentos no Estado.
Ao cumprimentar o novo superintendente do BNB, o vice-presidente da ACCG, no exercício da presidência, Antonio Andrade aproveitou o ensejo e convidou João Nilton para participar da próxima reunião da Associação Comercial, no mês de março. O superintendente aceitou o convite de pronto!
O vice-presidente da ACCG, Antonio Andrade, considera importante essa visita do dirigente da instituição financeira à entidade empresarial, considerando a política de investimentos do BNB para diferentes áreas, que podem estimular atividades empresariais em nossa cidade, além das parcerias que podem ser desenvolvidas com a Associação Comercial.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial