Vice-presidente da FIEP recebe embaixador argentino em João Pessoa

Publicado em 9 de junho de 2017

visitaFiepEsta semana, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Magno César Rossi, recebeu em João Pessoa, a visita do Embaixador da Argentina, Carlos Magariños. Participaram do encontro, o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados da Paraíba, Sebastião Severo Acyoli, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, e representantes da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (FECOMERCIO), além da presidente da PBTUR, Ruth Avelino.
O encontro de negócios teve o objetivo de estreitar a relação entre os dois países, a partir das relações comerciais com as grandes empresas paraibanas. Segundo o vice-presidente da FIEP, Magno Rossi, um dos pontos principais discutidos durante a visita do embaixador argentino, foi a criação da Câmara de Comércio Exterior Brasil/Argentina que deverá ser instalada na capital João Pessoa, visando atender e fortalecer os negócios relacionados à exportação de produtos entre os dois países.
A pauta do encontro também agregou outros temas de importância econômica para empresários argentinos e brasileiros no tocante a novas oportunidades de negócios: turismo e transferência de tecnologia.
Segundo Magno Rossi, esta visita representa a retomada da relação entre os dois países para uma maior integração que deverá movimentar os mercados argentino e brasileiro, resultando em um futuro mais produtivo para os dois países Sul-americanos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial