Vila do Artesão apresenta Trio Jeito Nordestino, no próximo sábado

Publicado em 26 de maio de 2022

A Vila do Artesão continua em ritmo de pré-aquecimento para O Maior São João do Mundo, oferecendo todos os finais de semana o autêntico forró ao som da sanfona, da zabumba e do triângulo aos visitantes e turistas que estão no local. A atração do próximo sábado, 28, será com o Trio Jeito Nordestino.
O Projeto Forró na Vila, que oferece entretenimento de qualidade, é realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com os permissionários da Praça da Alimentação da Vila do Artesão.
As atrações musicais nos finais de semana fomentam a economia do local e têm como objetivo atrair turistas e campinenses, valorizando a cultura e os artistas da cidade. A programação cultural é gratuita e acontece todos os sábados, sempre a partir das 14h.
Quem visita a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial