Vilar vai mudar o time do Treze para jogo contra o Auto no sábado

Publicado em 4 de fevereiro de 2016

Realmente, um time quando perde em casa, com o apoio de sua torcida, é uma incompetência da comissão técnica, ou do grupo que enfrentou o Auto. O comandante galista Marcelo Vilar, sentiu na “pele” e já admite mudar o time do Tralvinegro para a partida do próximo sábado, contra o Auto Esporte, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano.
Para o treinador trezeano, após a derrota, afirmou que a equipe passará por uma mudança rápida, pois o tempo de um jogo para outro é muito pequeno, e a solucação tem que ter brevidade. .
O duelo contra o Sousa foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Isto porque o jogo da primeira rodada, seria contra o Santa Cruz de Santa Rita, mas foi adiado por causa da impossibilidade da PM se fazer presente ao estádio, devido ao início das prévias de Carnaval em João Pessoa. O confronto foi adiado e a nova data ainda não foi marcada pela Federação, mas a previsão é que aconteça entre os dias 11 e 14 de fevereiro.
Lamentações agora, não vai resolver a derrota. O Treze vai se preparar para receber o Auto Esporte neste sábado, às 19, no Estádio Amigão, pela terceira rodada do estadual. As duas equipes querem vencer o confronto para se recuperarem das derrotas que tiveram nas estreias.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial