Visita à APAE: Bolinha firma compromisso com regularidade e aumento de subvenções

Publicado em 23 de outubro de 2020

Os candidatos a prefeito e à vice-prefeita de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL) e Dra Annelise (PSL), respectivamente, visitaram a APAE (Associação de País e Amigos dos Excepcionais) na tarde desta quinta-feira (22).
Os candidatos, durante o encontro, ouviram a direção da instituição e discutiram mudanças necessárias para o melhoramento da logística de atendimentos.
“As subvenções que a Prefeitura concede às instituições é muito baixa. E o aparelhamento da máquina pública é um dos graves problemas que afeta diretamente essa situação. Falta capacidade de investimento em serviços essenciais porque os recursos são gastos com gente que não trabalha”, pontuou.
Na ocasião, Dra Annelise discutiu também sobre o déficit e a burocracia do serviço público de saúde.
“Nada funciona em Campina. Nem pela metade. Instituições como a APAE acabam sendo a pedra de salvação para a população. No mínimo, é preciso apoiar esse trabalho na totalidade. E essa é uma das nossas metas”, comentou.

A APAE
A APAE de Campina Grande é uma associação civil, beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos, com duração indeterminada.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial