Vital do Rêgo desmente ex-tesoureiro da Prefeitura Municipal de Campina Grande
Publicado em 27 de julho de 2015![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2015/07/vitalFilho.jpg)
O ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo negou ter recebido recursos do ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande Rennan Trajano Farias.Por meio de uma nota, disse que não tem “relações de qualquer natureza” com as pessoas citadas em e-mail enviado pelo jornal Folha de São Paulo com uma série de perguntas.
Vital do Rêgo afirmou ter interpelado judicialmente Farias, em dezembro de 2013, para que confirmasse ou negasse o que disse em um vídeo divulgado por um blog da Paraíba no qual prometia revelar fatos comprometedores sobre Vital do Rêgo e seu irmão Veneziano.
Em janeiro de 2014, a representação foi arquivada pela Justiça “em razão da não apresentação de explicações por parte do interpelado [Farias]”.
Segundo o ministro do TCU, “fazer uso do foro competente não foi o interesse deste conhecido cidadão [Farias], que esquivou de se manifestar nos autos do referido processo de interpelação judicial.
Aliás, este comportamento soa como subterfúgio de um cidadão que é notoriamente conhecido na Paraíba pela prática de atos reprováveis, como a transferência de recursos públicos para a sua conta pessoal”.
UOL