Vítima de câncer, morre o jornalista e ex-diretor da Clipsi, Arnaldo Silva

Publicado em 31 de julho de 2020

Faleceu nesta quinta-feira, em João Pessoa, o conhecido jornalista campinense Arnaldo Silva, 69 anos, que por muitos anos atuou como administrador hospitalar no Hospital da Clipsi, de Campina Grande.
Ele a área de saúde e produziu e apresentou programas sobre o segmento na Rádio Campina FM e também através de redes sociais.
Arnaldo internado no Hospital Nossa senhora das Neves, e não resistiu as sequelas de um diagnóstico de câncer.
O seu filho, Márcio Teixeira, que deu a triste notícia, através das redes sociais, informou que o corpo está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz em Campina Grande, desde às 10h e será sepultado no final da tarde de hoje (16h).
“ Nosso pai lutava há mais de um ano contra um câncer, foi um guerreiro e lutador até o fim, agora descansa em paz. Por onde passou, sempre deixou um marco de alegria, sorridos e amor. Somos gratos a Deus pela oportunidade de termos tido a honra de telo tão perto e de ter vivido nesta vida com seus filhos”, disse Márcio em nome dele, Michele e Milena.
A notícia da morte de Arnaldo pegou muitos de surpresa, porque desconheciam sua doença. Sempre foi muito solicito com a imprensa, e foi o responsável pelo crescimento da Clipsi.
As entidades de imprensa lamentaram a perda e lançaram nota de solidariedade e apoio aos familiares.
Ubiratan Cirne

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial