Voltar por quê? Ex-Fla e Corinthians, Ibson não deve sair tão cedo dos EUA

Publicado em 31 de dezembro de 2015

Eleito um dos melhores jogadores da North American Soccer League (NASL) depois de seis gols e quatro assistências com a camisa do Minnesota United, Ibson não deve sair dos Estados Unidos tão cedo. O volante ex-Flamengo e Corinthians aproveitou que está de férias para participar de um torneio de futevôlei em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, neste último domingo e se disse completamente adaptado ao futebol norte-americano.
O contrato de Ibson com o Minnesota termina no final de 2016, mas ainda prevê a possibilidade de renovação por mais um ano. O jogador de 32 anos não vê o porquê de deixar a equipe antes disso.
– Lá é bem bacana, uma experiência nova. Minha família se adaptou muito bem. É uma cultura diferente, mas nos adaptamos muito rápido. Espero que eu possa cumprir esse um ano, e ainda tenho mais um de opção – disse Ibson.
Nascido em São Gonçalo, Ibson frequenta a cidade de Cabo Frio desde a adolescência e costuma aparecer sempre que está de férias. A dupla do volante não ficou com o título da competição de futevôlei, mas ele conta que o real objetivo é rever os amigos e “fugir” do frio que começa a fazer nos Estados Unidos durante essa época do ano.
– Estava começando a ficar frio. E eu já venho há muitos anos em Cabo Frio. Então, sempre que pode a gente dá uma prestigiada, e rever os amigos é sempre bom. É bacana estar na praia, aproveitar o sol e fugir um pouco do frio E agora é curtir um pouquinho, descansar e curtir os filhos e a família. Nada melhor que isso – encerrou ele.
Essa é a quarta passagem de Ibson no exterior. Antes, ele já havia defendido o Porto, o Spartak Moscou e o Bologna. No Brasil, o volante tem no currículo passagens por Flamengo, Corinthians, Santos e Sport.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial