Walter Brito Neto cobra respeito a José Maranhão, não aceita indicação de Tatiana e diz que vai bater chapa com ela na convenção

Publicado em 7 de julho de 2020

O ex-deputado federal Walter Brito Neto (MDB) criticou a decisão da maioria dos integrantes da Executiva Provisória do partido, em Campina Grande, de indicar a médica Tatiana Medeiros (MDB) como pré-candidata à Prefeitura Municipal.
Segundo ele, o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, tinha acordado que a indicação do candidato a prefeito de Campina Grande será por pesquisa interna de intenção de votos.
“A direção municipal tem que respeitar a orientação do próprio senador José Maranhão que deixou muito claro que a escolha do candidato a prefeito do MDB de Campina Grande será mediante consulta popular, através de pesquisa de intenção de voto. Se não for respeitada, vou disputar a indicação da candidatura a prefeito na convenção com a candidata (Tatiana) da cúpula local”, explicou o ex-deputado.
Walter Neto disse que sua pré-candidatura tem sido baseada em propostas e no combate ao retrocesso administrativo atual. “Estamos consultando a população e não uma cúpula. Ouvir a população de Campina Grande nesse momento é o mais importante”, frisou o emedebista.
No último final de semana, a médica Tatiana Medeiros teve o nome lançado pela Executiva Municipal, que teria consultado o senador José Maranhão. Tatiana disputou a PMCG, em 2012, sendo derrotada por Romero Rodrigues. Este foi reeleito prefeito em 2016.

ParaibaTodoDia

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial