Wanderley Construções está com condições especiais de financiamento no Feirão Caixa da Casa Própria on-line

Publicado em 2 de julho de 2021

Até o próximo domingo (04) de julho, a Wanderley Construções estará oferecendo condições especiais para quem está em busca de comprar um imóvel. São 104 opções de apartamentos, com dois ou três quartos, com entrada facilitada em até 60 vezes, com o pagamento da primeira parcela só no mês de setembro, e toda a documentação do cartório gratuita.
Estão sendo negociados no Feirão, 70 apartamentos do Ares de Cruzeiro Residencial Clube, com valores iniciais de R$ 128.500,00, e 34 do Connect Residence com preço a partir de a R$ 130.400,00.
O Ares de Cruzeiro que está em construção, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no bairro do Cruzeiro, possui estrutura completa de lazer com mini quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, churrasqueiras gourmet, espaço gourmet privativo (Espaço Chef), Delivery Room, além de bicicletário com bicicletas compartilhadas, espaço pet, praça teen, horta coletiva, pomar, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, espaço beleza e coworking com salas privativas.
Já o Connect Residence, oferece três opções de apartamentos, o padrão, o Townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional. O imóvel localizado a menos de 5 minutos do centro de Campina Grande, e próximo de Universidades como a UFCG, UEPB, e também a 4 minutos do Centro médico do bairro da Prata, possui playground, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e uma praça verde.
No Feirão, os imóveis podem ser financiados até 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.

Quer saber como a Wanderley Construções vai te ajudar a realizar o sonho do imóvel próprio? Acesse os links:

FEIRÃO 1

FEIRÃO 2

Ou visite o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

No feirão temos o Ares e Connect,
70 Ares de Cruzeiro
34 Connect Residence

CONFIRA

VEJA

Condições diferenciadas
Seis meses de carência
ela primeira vez, o Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal, ocorre de forma digital. O evento vai até 4 de julho. Estão sendo ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de 6 mil unidades habitacionais usadas, que pertencem à Caixa, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta.
Os imóveis Caixa podem ser financiados até 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nessa modalidade, o cliente também poderá optar por carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial