Wanderley Construções investe na integração com a natureza para melhorar a qualidade da vida urbana

Publicado em 30 de dezembro de 2020

Já pensou morar num condomínio vertical, e ter a possibilidade de cultivar hortaliças, colher frutas num pomar, e manter um contato diário com a natureza em praças e ambientes naturais? Isso será uma realidade nos empreendimentos da Construtora Wanderley Construções, que aposta na integração com a natureza, para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus clientes.
A proposta da construtora é aumentar a aproximação entre a natureza e o espaço urbano, de forma a manter a harmonia com o meio ambiente, em um momento que acompanhamos os sucessivos impactos ambientais, a empresa busca conectar as pessoas a natureza, buscando alternativas sustentáveis que apresentam soluções positivas para o bem-estar social.
Toda essa realidade está presente, em empreendimentos como o condomínio Ares de Cruzeiro, onde os moradores terão a oportunidade de cultivar hortaliças orgânicas, livres de agrotóxicos, numa horta comunitária, e também plantar e colher frutas, numa área de pomar.
Já no Condomínio Connect Residence, além da horta, os moradores terão uma praça verde, onde poderão desfrutar de momentos de lazer em contato com plantas naturais.
Nos dois condomínios os projetos arquitetônicos incorporam características naturais, priorizando soluções sustentáveis que contemplam desde a ventilação, a luz e a vegetação. Além disso, os empreendimentos da Wanderley Construções apresentam alta qualidade, e um preço justo, são os chamados imóveis econômicos Premium, edificações focadas na qualidade de vida e bem-estar.
Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e descubra os benefícios e facilidades para adquirir um desses empreendimentos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial