Wanderley Silva chega sábado a Paraíba e faz palestra sobre MMA

Publicado em 16 de outubro de 2015

Wanderley Silva, ex-lutador do UFC vem a João Pessoa para participar de um seminário sobre MMA. O evento está previsto para domingo, às 10h, no Ginásio Ronaldão, ele vai ministrar uma palestra para os atletas paraibanos. Além disto, o ex-lutador vai ensinar também técnicas de muai thai.
Na sua palestra, Wanderley Silva, conhecido como “cachorro louco”, promete falar da sua carreira e das polêmicas envolvendo as lutas do Ultimate Fighting Championship, o UFC. Conforme a organização do evento, Wanderley Silva vai chegar a Capital Paraibana, na noite do sábado e fica até a tarde do domingo.
Além do Cachorro Louco, o seminário vai contar também com a participação do lutador paraibano Giovani Soldado, que participou do TUF Brasil. As inscrições para o evento custam R$ 100 e estão sendo vendidos na loja Pump Suplementos, na Avenida João Câncio, no bairro de Manaíra.
Como já havia sido ventilado aposentadoria , finalmente Wanderley Silva anunciou sua aposentadoria. O ex-lutador postou um vídeo em seu perfil em uma rede social falando dos seus motivos para deixar o octógono e aproveitou para criticar o UFC.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial