Werder vence o Schalke de virada e segue vivo na luta contra a degola

Publicado em 25 de janeiro de 2016

werderNa partida que encerrou a 18ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 recebeu o Werder Bremen, neste domingo, perdeu por 3 a 1 e ainda deixou escapar a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Matip abriu o placar para o time da casa, enquanto Fritz, Pizarro e Ujah garantiram a virada para o visitantes.
Com o tropeço, o Schalke 04 segue na sexta colocação, com 27 pontos. O Borussia Mönchengladbach, primeiro time da zona de classificação para a Champions, soma 29. Já o Werder Bremen, que luta contra o rebaixamento, tem 18 pontos – 16º colocado. O Stuttgart, primeira equipe fora da zona da degola, tem a mesma pontuação.
Em casa, o Schalke começou o jogo na base da pressão. E logo aos quatro minutos abriu o placar com o zagueiro Matip. Após cobrança de escanteio, ele subiu mais do que a zaga adversária, meteu a cabeça na bola e estufou a rede.
Ainda no primeiro tempo, Clemens Fritz, capitão do Werder Bremen, deixou tudo igual. Ele aproveitou um rebote na entrada da área, se livrou da marcação e bateu colocado para marcar um belo gol.
A virada do Werder veio na etapa final com o artilheiro Claudio Pizarro. O peruano demonstrou oportunismo ao aproveitar um cruzamento da direita para colocar a bola na rede. No último minuto, Anthony Ujah fez mais um e decretou a vitória fora de casa.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial