Wesley Safadão encerra Maior São João do Mundo e convida público para 2016

Publicado em 6 de julho de 2015

finalA ‘missão’ de encerrar a edição 2015 do Maior São João do Mundo e deixar saudades nos forrozeiros ficou para o cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada, atração principal deste domingo, 05 de julho, última noite da festa. Ocupando as paradas de sucesso de todo o país, o grupo levou a multidão estimada em mais de 100 mil pessoas ao êxtase, deixando o convite para o público voltar ao Parque do Povo no próximo ano.

A entrada da banda no palco foi antecedida pelo show pirotécnico realizado à meia-noite, anunciando que a mais tradicional festa junina do país estava chegando ao fim.

A responsabilidade de fechar uma das edições de maior sucesso do Maior São João do Mundo aumentou a emoção em subir ao palco, segundo Wesley Safadão. “A gente sabe da grande responsabilidade que é participar do São João de Campina Grande e fazer o encerramento. É o momento em que a gente tem que encerrar bem para deixar o gostinho do quero mais, o bis para o próximo ano”, confessou o cantor.

Considerada pelo público como uma das atrações mais aguardadas de toda a programação deste ano, a banda não decepcionou o público que lotou o Parque do Povo. Caravanas de outras cidades e até de estados vizinhos contribuíram para deixar a festa ainda mais vibrante, juntamente com o público da cidade. “Tô super feliz de estar aqui pra fazer uma grande festa. Espero que seja o melhor show de todos que já fiz”, disse Wesley.

O ‘Safadão’ e sua banda são responsáveis por alguns dos principais sucessos que marcaram o São João deste ano. É o caso de “Camarote” e “Gelo na Balada”, músicas que estiveram na boca do povo e no repertório de diversos artistas que passaram pelo Parque do Povo nestes 31 dias de festa, seja no palco principal, na Pirâmide ou até nas palhoças. E claro, os hits não ficaram de fora do repertório da banda no show.

“Sem dúvida alguma foi o melhor São João de todos que eu já fiz, por todo um contexto. A gente nunca viveu um momento assim tão especial, com tantas músicas na boca da galera. Todas as festas que fazemos estão sempre com multidões e estamos trabalhando para que isso permaneça por muitos e muitos anos”, avaliou Wesley Safadão.

O líder da banda Garota Safada admitiu que tem um carinho especial pelo público de Campina, onde faz em média quatro shows por ano. “A gente acaba fazendo mais shows aqui do que em algumas capitais por que Campina Grande tem um público muito caloroso e é uma cidade muito festiva que sempre nos recebeu muito bem, então é sempre bom voltar. A gente sempre tem o maior prazer de tocar em Campina”, garante.

Após o aguardado show de Wesley Safadão, foi a vez do cantor Leon Lima executar os últimos acordes da festa neste ano. A programação da noite contou ainda com Raiany Stefanny, que gravou seu primeiro DVD no Parque do Povo, e a banda Forró da Manha.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial