Wilton Maia recebe apoio total durante caminhada no José Pinheiro e seu nome é um dos mais cotados para vereador

Publicado em 20 de agosto de 2016

CIMG2770O candidato a vereador Wilton Maia Velez (PTN) foi uma das presenças marcantes durante caminhada na tarde desta sexta-feira (19) no bairro de José Pinheiro, zona Leste de Campina Grande. Ele foi citado várias vezes pelos carros de som da campanha e ao longo do percurso recebeu o abraço de muitos amigos e correligionários, que faziam questão de registrar o momento em fotografias para comprovar, assim, a amizade, o carinho e o voto no número 19.500 para vereador.
Novamente caminhando com Veneziano (candidato a prefeito) e Felipe Gaudêncio (candidato a vice-prefeito) Wilton Maia foi reconhecido várias vezes no meio da multidão que acompanhava o cabeludo pelas ruas do Zepa. Ele era chamado, abraçado e nas conversas com os amigos sempre recebia o carinho e o apoio ao seu nome para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande a partir de janeiro de 2017.
Depois de percorrer as principais ruas do bairro José Pinheiro o candidato a prefeito Veneziano Vital usou um mini-palanque para fazer um pequeno pronunciamento à comunidade e na oportunidade destacou várias obras que havia feito no setor enquanto prefeito durante oito anos, mas que agora a área está abandona pela atual administração, que até uma farmácia popular que existia no local foi fechada, sem falar no abandono total da Vila Olímpica Plínio Lemos.
Ainda durante sua fala Vené fez questão de citar um a um os que estão hoje ao seu lado e que acreditam no seu projeto político, e Wilton Maia foi desses que foram lembrados. Vené destacou o trabalho do sindicalista no que diz respeito a causas sociais, principalmente quanto ao problema do abastecimento de água de Campina Grande, já que essa é uma das bandeiras de luta de Wilton Maia.

Assessoria de Wilton Maia
Vereador 19.500

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial