Zezinho de Bola anuncia vice em chapa para eleição em Lagoa Seca

Publicado em 16 de março de 2020

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, José Gonçalves da Silva, conhecido como Zezinho de Bola (Avante-70), anunciou neste domingo (15) o empresário Antônio de Andrade Araújo, conhecido como Tota do Alface, como o pré-candidato a vice de sua chapa.
“Tota do Alface está comprometido com empregos e renda em Lagoa Seca, complementando uma das nossas metas para o município, é um empresário que lutou a vida toda em defesa de gerar trabalho para atender as pessoas desempregadas, sobretudo na sua área de produção”, afirmou Zezinho em um grupo de WhatsApp.
O empresário é produtor de hortifrutigranjeiros, Tota, além de ser bastante conhecido na cidade de Lagoa Seca e região do Agreste, é da família Anacleto, muito respeitada no município. Fornece seus produtos para os mercados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O prefeitável também ressaltou que já está com a sua base de pré-candidatos a vereador quase completa. No último sábado esteve participando de um evento que o seu partido (Avante 70) realizou na capital, e aproveitou para filiar alguns dos postulantes ao cargo de vereador pela sigla. Entre eles estavam Danilo da Chã, Silvano Santos, de Campinote, Wamberton Santos, da Vila Florestal, Marilande Marques, esposa de Evandro de Manoel Pereira, Du Ramos, também da região de Campinote, Almeida e Pai Domingos e Luciano Coutinho. Também estiveram presentes o secretário executivo do Avante Cláudio Lima Sampaio e o colaborador Edilson de Moura Oliveira.
As fichas de filiação foram abonadas pelo Presidente Regional Deputado estadual Genival Matias, Presidente Nacional Luis Tibé, Deputado Federal por Minas Gerais. Zezinho de Bola afirmou que brevemente estará apresentando a chapa completa, ele garante ainda que tem pré-candidatos que não querem que seus nomes sejam revelados agora, inclusive, vereadores que estão no exercício atual.
Ascom

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial