Zezinho de Bola desmente boatos, confirma pré-candidatura a prefeito e sua parceria com Tota do Alface como vice

Publicado em 28 de julho de 2020

Desmentindo todos os boatos e comentários que foram plantados pela imprensa local nos últimos dias, José Gonçalves (Zezinho de Bola) – Avante 70 – confirmou nesta terça-feira (28) sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa Seca, no agreste paraibano e, mais do que isso, garantiu também a completa chapa ´puro sangue´ para a eleição que se aproxima e também sua parceria leal e sem segredos com o pré-candidato a vice-prefeito Antonio de Andrade (Tota do Alface).
Como o próprio nome diz, os boatos davam conta de uma possível mudança de planos políticos de Zezinho de Bola, que teria recebido convite para abandonar sua pré-candidatura e ingressar como pré-candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo Cidadania, com Diego do Veleiro. Os boatos diziam ainda que faltando menos de mês para a campanha a chapa do Avante ainda estaria indefinida.
“Tudo boato, pra não dizer outra coisa”, respondeu Zezinho de Bola de forma firme e segura, ratificando sua posição de pré-candidato e tendo como pré-candidato a vice-prefeito o comerciante Tota do Alface, “que é um homem de palavras firmes e tem compromissos com a população de Lagoa Seca, principalmente, com os produtores rurais”, comentou.
Zezinho de Bola disse ainda que não é aventureiro e que sua chapa já está formada desde o mês de janeiro último, “ao contrário de quem, se algum outro partido, ainda não conseguiu formalizar uma chapa, não lhe condiz ficar especulando e criando boatos”.
O pré-candidato a prefeito pelo Avante 70 disse ainda que as articulações para a formação da chapa com seu nome, o de Tota do Alface e de todos os pré-candidatos a vereador começaram ainda com o saudoso deputado Genival Matias, “já que ele fazia muito gosto que o povo de Lagoa Seca tivesse a oportunidade de escolher um novo modelo de administração pública, mais humana e voltada para o trabalho e a justiça social para todos. Por isso mesmo vamos honrar sua memória e vamos avante com nossa candidatura”.
Em breve os pré-candidatos Zezinho de Bola e Tota do Alface estarão apresentando sua plataforma voltada para uma administração em defesa do trabalho e da justiça social, e que dará a oportunidade de participação do povo nas decisões, para garantir mão de obra qualificada e sustentabilidade a todos, sem distinção. “Nossa chapa tem o condão de aglutinar o respeito a todos, totalmente livre de preconceitos, diferenças sociais, religiosa ou partidária. Aqui todos terão tratamento igual dentro das diversidades”, completou Zezinho de Bola.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial