Zezinho de Bola é vacinado contra covid 19 e faz alerta: “confie na ciência. Diga sim pra vida”

Publicado em 7 de maio de 2021

O funcionário público estadual e presidente do Partido Avante em Lagoa Seca, no agreste da Borborema, José Gonçalves da Silva (Zezinho de Bola) foi vacinado com a primeira dose nesta sexta-feira (7) contra a covid 19, seguindo assim cronograma e orientação das autoridades de saúde para quem tem 57 anos e comorbidade. No caso dele é hipertensão.
Logo após se vacinar Zezinho de Bola fez um alerta a toda a população de Lagoa Seca, dizendo que o vírus continua circulando, contaminando e matando pessoas todos os dias e é preciso se proteger o quanto antes.
“Não se deve ir na onda de medicamentos sem eficácia comprovada ou na conversa de negacionistas. É preciso confiar na ciência. Temos que dizer sim para a saúde e sim para a vida”, comentou, afirmando ainda que a vacina é a única proteção confiável e necessária para todos.
No caso de Zezinho de Bola ele tomou a vacina de Oxford, AstraZeneca e a segunda dose está marcada para o dia 30 de julho para que assim ele fique totalmente imunizado contra o coronavírus, que está se espalhando rapidamente e contaminando pessoas mais jovens tanto na cidade como na zona rural.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial