Bianca Ballotto

bianca

Guga Aderne, famoso Dj de Ilhéus, lança loja especializada em looks femininos e conta sobre as novidades nesta entrevista exclusiva
biancaFoto
Nesta semana a entrevista para a coluna Bianca Ballotto é com o querido DJ Guga Aderne, que conta tudo sobre o seu novo empreendimento, seus projetos, o que para ele é a moda  e muito mais aqui nesta entrevista super exclusiva e descontraída!
Para quem não o conhece ele é conhecido como Guga Aderne, já fui Dj e produtor, e, atualmente se dedica única e exclusivamente a Outland Moda, seu mais novo e recente projeto. Quando questionado sobre como surgiu a ideia da mudança de música para roupas o Dj prontamente nos responde “A ideia surgiu quando resolvi deixar a carreira de Dj, observei em meu público, que é quase 90% feminino, se formou aí um nicho de mercado e resolvi continuar encantando não mais pela música, e sim pela moda!”, completa.
Sobre os critérios de looks, e tendências criadas pela Outland ele revela que a moda hoje em dia não é mais engessada, e sim, bem democrática! Estar na moda hoje é uma expressão altamente pessoal, você imprime a sua personalidade no que usa, logo, é só observar o comportamento feminino que surge a inspiração para a apresentação dos looks.
O dj atualmente reside em Ilhéus e é por toda a sua região que quer encantar com os seus looks, quem sabe até atingindo lugares ainda inimagináveis ! O que poderemos ver nas próximas coleções da Outland Moda são algo que ressalte a sensualidade da mulher. “A essência da mulher baiana é a sensualidade, tudo que a Outlandquer ressaltar é exatamente isso sensualidade, beleza e personalidade !  A moda minhas clientes que fazem, minha aposta é na mulher!”, revela Guga.
Sobre o seu jeito com moda Guga revela que não mudou seus conceitos por ser atualmente proprietário de um e-commerce de moda. E revela que o seu estilo e tendência é ser autêntico, ter personalidade para se vestir sem seguir regras, pois a moda hoje você quem dita. E ainda complementa com um conselho para os nossos leitores de plantão. “Meu conselho é: vista o que te deixa confortável e o que é bonito pra você!”, completa Guga.
Guga revela que para ele é muito importante receber todo esse carinho do público que recebe. “Enquanto Dj respeitava muito o meu público e agora como empresário da moda o respeito e a admiração pelo meus clientes é absoluta!”, complementa o empresário.
E fica o convite para todos os leitores da minha coluna a verem todas as novidades da Outland Moda, e abaixo estão os contatos:
Instagram : https://www.instagram.com/outlandmoda/
Facebook: https://www.facebook.com/OutlandModa/
Contato telefônico: (73) 991.722.475
Site: www.outlandmoda.com.br

Últimas Colunas

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial