bianca

Rodrigo Marim lança CD e DVD em livraria paulista recheada de fãs
balotto
(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)
O cantor Rodrigo Marim esteve hoje (07), em uma livraria da capital paulista, para apresentar ao público o CD e DVD Rodrigo Marim Ao Vivo. Com pocket show ao vivo e muitos autógrafos mesclando com todo o carinho aos fãs presentes no local, o cantor esteve fazendo sua primeira sessão de autógrafos deste recente trabalho.
Lançado no mês de junho pela gravadora Universal Music, o álbum Rodrigo Marim Ao Vivo traz participações de Mano Walter em Doidona na Pista, Day & Lara com O Jogo Virou, Tati Zaqui canta De calcinha e camiseta, Turma do Pagode e Agora é eu e Pedro Paulo & Alex na moda Rodrigo Marim e PPA. Ainda fazem parte desse trabalho os sucessos Sequestrador, Anjo e Foi Ficando Sério, entre várias outras canções.
Pra quem não está associando o nome a pessoa, o sertanejo ficou famoso após um boato que circulou na internet em 2014, com uma imagem e um texto que alertavam as mulheres sobre um novo “sequestrador” que estaria rodando por São Paulo. O falso boato transformou sua carreira e Rodrigo lançou o primeiro EP “O Sequestrador”, pela mesma gravadora. Ele que canta profissionalmente desde os 16 anos de idade, e além de cantor, o belo rapaz também é multi-instrumentista.
Em entrevista a nossa equipe Rodrigo revela que não tem palavras pra descrever o quão bom foi fazer este trabalho, e o quão importante é o primeiro DVD de sua carreira. Para as escolhas de feat que constam no novo trabalho com várias participações especiais e de diversos gêneros musicais o cantor revela que optou por escolher pessoas na qual já conhecia o trabalho e admirava, ou mesmo pessoas que estão em ascensão na carreira e por gostar do trabalho e do estilo que se trabalha optou por chamar e fazer concreta esta parceria.
O cantor revelou que sua primeira tarde de autógrafos com pocket show estava sendo hoje, e em São Paulo, uma cidade que acolheu tão bem o seu trabalho, mas uma cidade onde o cantor também tem inúmeros fãs é no Rio de Janeiro, onde espera também poder realizar esse dia tão especial para ambos, cantor e fã.
Sobre sua linda campanha realizada na Biotipo Jeans, Rodrigo comenta que foi um trabalho conjunto onde envolve modelar com as peças e a música feita por ele para a marca, mas completa que seguir modelando sem ter algo conectando-o a música não são seus planos.
Ao ser questionado sobre um futuro personagem em novela, participações em series e afins, Rodrigo revela que também não constam nos seus planos, mais se for uma participação relacionada a música toparia fazer sem problemas.
E fica o convite do sertanejo Rodrigo Marim para todas as fãs do seu trabalho ou para futuras admiradoras do mesmo o seguir nas redes sociais e também acompanhar a agenda e novidades no seu site, endereços abaixo:
Instagram: @rodrigomarim
SnapChat: rodrigomarimofc
Twitter: rodrigomarim
Site: www.rodrigomarim.com.br

 

Últimas Colunas