2ª Corrida do SESI reúne mais de 1000 participantes e é referência para atletas de toda a Paraíba

Publicado em 2 de setembro de 2018

O domingo começou mais cedo para os adeptos da corrida em Campina Grande. Antes das 06h, uma multidão de atletas e de pessoas que descobriram na corrida de rua um estímulo para sair do sedentarismo, se formou nas imediações do Parque da Criança para participar da 2ª Corrida do SESI.

Aos 68 anos de idade, seu Francisco Matias comprova que com disciplina e força de vontade se vai longe. Minutos antes da largada, ele se alongava para participar mais uma vez da competição realizada pelo SESI, em parceria com a Unimed Campina Grande e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob.

“No ano passado participei da Corrida, e como percebi o nível de organização, resolvi me inscrever novamente. Vou competir no percusso de 5km, e independente de resultado quero manter minha saúde, e qualidade de vida”, disse o aposentado.

A 2ª Edição da Corrida do SESI, reuniu 1228 participantes, representantes de mais de 20 empresas e pessoas que vieram de diversas cidade da Paraíba, e de Estados vizinhos, como Sergipe e Pernambuco. ” Mais uma vez o SESI cumpriu com o seu papel de agente promotor da Qualidade de Vida, dessa vez em parceria com a Unimed Campina Grande e com o Sicoob”, destacou Sérgio Alencar, superintendente do SESI PB.

Nesta edição os participantes competiram em três percursos, 3KM, 5KM e 10 KM, disputando nas categorias industriário, cadeirante e comunitária, masculino e feminino. Pouco depois dos 10 minutos da largada, já começaram a ser conhecidos os campeões do percusso de 3 KM. Adriano da Silva Soares, foi 1º, na categoria Masculino, ao cruzar a linha de chegada com 10 minutos e 04 segundos. ” Participar de uma corrida é sempre algo instigante, acordei cedo hoje, e estou grato pelo resultado, porque consegui superar meu tempo. Foi um percusso muito bem sinalizado, uma competição de alto nível, só tenho que parabenizar a todas as instituições envolvidas pela organização”, enfatizou.

Na categoria Industriário, Assis Costa completou a prova dos 10 km, aos 33 minutos e 48 segundos. ” Fiz uma preparação diferenciada, conciliando a minha atividade profissional na Alpargatas, mas sem deixar de lado os treinos, e mais uma vez consegui alcançar o meu objetivo. Essa edição da Corrida do SESI esteve ainda mais organizada, e atraiu atletas bem preparados, só temos que agradecer aos organizadores por nos proporcionar a oportunidade de competir numa Corrida que já faz parte do nosso calendário de competições”, disse o atleta do Grupo Alpa-mexa-se.

Os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugar na corrida receberam premiação, o 1º Lugar – Troféu + 250,00, o 2º Lugar – Troféu + 150,00 e o 3º Lugar – Troféu + 100,00.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial