Campinense faz goleada de 6 a 3 sobre o Central-PE

Publicado em 6 de setembro de 2020

Em jogo de 9 gols, o Campinense goleou o Central-PE por 6 a 3, no estádio Amigão, na tarde desta sexta-feira (4), em Campina Grande. Os gols do amistoso foram marcados por Rafael Ibiapino, duas vezes, Alex Travassos, Allef Diego, Chiclete e Fábio Júnior, para o Campinense. Enquanto Joelson, Gustavo Henrique e Rafael Costa descontaram para o Central-PE.
O Campinense fez o segundo teste nesta fase de preparação para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Este foi o jogo de volta, entre Campinense e Central-PE. No amistoso de ida, o time pernambucano venceu por 2 a 0, em casa.
O primeiro tempo, na partida desta sexta-feira, terminou com a vitória da Raposa por 3 a 1, com gols de Rafael Ibiapino, Fábio Júnior e Alleff Diego. Joelson fez o gol do Central.
No segundo tempo, o Campinense fez uma série de mudanças, como era a proposta do treinador Givanildo Sales. Mas o time continuou com a mesma pegada e marcou mais três gols, com Alex Travassos, Rafael Ibiapino e Chiclete. Os gols, na etapa final, do Central, foram marcados por Rafael Costa e Gustavo Henrique.
O Campinense tem novo amistoso marcado para quarta-feira (9), contra o Jaciobá-AL, mais uma vez no estádio Amigão. Será o último teste do time rubro-negro. Depois, o elenco vai começar a treinar para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 19, contra o América-RN, em Natal-RN.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial