Pesquisa BigData para prefeito em Campina Grande: Bruno 43%, Jhony 25%, Inácio 12%

Publicado em 4 de outubro de 2024

O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta quinta-feira (03) o resultado da pesquisa sobre as intenções de voto para a Prefeitura de Campina Grande.
O levantamento mostra o atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) com 43%, o candidato Dr. Jhony (PSB) com 25%. Inácio Falcão (PCdoB) tem 12%, Artur Bolinha (Novo) 4%, André Ribeiro (PDT) 2%, Nelson Júnior (PSOL) 1%.
No cenário espontâneo, quando o entrevistador não cita os nomes dos políticos, Bruno Cunha Lima tem 30%, enquanto Dr. Jhony aparece com 19%, Inácio Falcão 8%, Artur Bolinha 2%.
O levantamento foi realizado com 800 entrevistados, entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número PB-07245/2024, tem um nível de confiança de 95%.

Blog de Max Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial