Abandonada pela prefeitura, zona rural de Lagoa Seca pede socorro a Diego e Tota do Alface

Publicado em 20 de outubro de 2020

Cumprindo agenda de visitas às comunidades rurais do município de Lagoa Seca (PB) nesta segunda-feira (19) o candidato a prefeito Diego do Veleiro (da Coligação Lagoa Seca Quer Mais) constatou uma triste realidade que já vem sendo comentada na cidade há muito tempo: o total abandono da zona rural por parte da atual administração municipal. São várias as queixas e reclamações de promessas não cumpridas ao longo de quatro anos e agora os agricultores e produtores rurais estão pedindo socorro, clamando e apoiando Diego e seu candidato a vice, Tota do Alface, para que a situação mude para melhor.
Diego esteve nesta segunda-feira visitando a comunidade do Alvinho, onde ouviu relatos de falta de água, saneamento básico, assistência de saúde e até mesmo de limpeza, já que a coleta de lixo é hoje um dos principais problemas do município. A mesma situação foi registrada na comunidade do Cumbe e dos Souzas, e ainda no bairro Anacleto, onde a prefeitura tem cometido um verdadeiro crime contra o meio ambiente, cortando árvores e deixando os moradores revoltados.

DEUS ME DEFENDA – Um vídeo que circula nas redes sociais do agricultor João Lapa traduz muito bem a situação de abandono e revolta que se registra atualmente na zona rural de Lagoa Seca. No vídeo ele relata algumas promessas feitas pelo atual gestor, mas que nunca foram cumpridas, e diz claramente: “eu votar num homem daquele… Deus me defenda… por aqui ele não fez nada… nada… nada ele fez”.

VEJA:

A mesma situação de abandono e de reclamações se repete nas comunidades rurais da Chã do Marinho, Marinho, sítios Oiti e Brandão, além de Amaragi. De todos os locais chegam queixas contra a atual administração e convites para que Diego e Tota visitem os agricultores e produtores rurais, para firmar compromissos de apoio e parceria, no sentido de que quando assumirem a prefeitura em janeiro do próximo ano trabalhem para reverter tal situação, que só tem causado prejuízo e incerteza para todos.

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial