ACI – ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA – NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em 1 de abril de 2019

ACI – ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA
NOTA DE FALECIMENTO
LEONAM QUIRINO DE ARAÚJO

A Associação Campinense de Imprensa lamenta com pesar o falecimento de seu ilustre associado LEONAM QUIRINO DE ARAÚJO, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, no Hospital Pedro I.

Leonam deixa seu legado como profissional exemplar e respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou. Com seus de 67 anos de idade, sempre foi um companheiro dedicado, fazendo historia por onde trabalhou, exercendo com dignidade e competência.

Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar. Um cara solícito, que prestava um serviço muito grande para os campinenses e paraibanos, atuando na equipe da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande.

O velório de Leonam acontece no cemitério Campo Santo Parque da Paz, e o seu sepultamento também no mesmo local as 09hs da manhã desta terça-feira, 02.

A ACI, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado. Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa campinense.

Campina Grande, 01 de abril de 2019.

Diretoria da ACI
Associação Campinense de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial