Acontece hoje em Campina Grande a Entrega do Prêmio IEL de Estágio

Publicado em 18 de agosto de 2017
A solenidade de Entrega do Prêmio IEL de Estágio – Etapa Regional acontecerá hoje (18), às 15h, na sede do IEL localizada no bairro da Prata, em Campina Grande.
A premiação contempla quatro categorias: Categoria Profissional (Nível Técnico), Categoria Instituição de Ensino, Categoria Estagiário e Categoria Sistema Indústria. Além da entrega da premiação, a programação da cerimônia constará ainda de homenagens em reconhecimento ao trabalho da equipe de Estágio do IEL de Campina Grande por ter conseguido pelo segundo ano consecutivo levar a Paraíba a participar da Etapa Nacional do Prêmio IEL de Estágio.
Criado com a proposta de incentivar a busca da excelência em programas de estágio, com o reconhecimento de estudantes, instituições de ensino e empresas, envolvidos, o Prêmio IEL de Estágio tem aproximado o público acadêmico ao mercado de trabalho e garantido direitos assegurados por Lei.
Duas etapas constituem o Prêmio IEL de Estágio, uma estadual e outra nacional. Os participantes vencedores na Paraíba representarão o estado na etapa nacional Ambas têm garantido a conexão entre o público acadêmico e o mercado de trabalho, assegurando o cumprimento da Lei 11.788/2008, que rege o processo de estágio.
SERVIÇO: “Acontece hoje em Campina Grande a Entrega do Prêmio IEL de Estágio”
Sistema Indústria da Paraíba (FIEP/SESI/SENAI/IEL)
ASSESSORIA DE IMPRENSA
(83) 2101-5396 / 9984-7042
sueli@fiepb.org.br / assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial