Acusado na morte de casal em festa é condenado a nove anos de prisão

Publicado em 19 de dezembro de 2019

Aleff Sampaio dos Santos foi condenado a nove anos de reclusão por crime de homicídio qualificado, com intenção de matar. O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (18), em Campina Grande.
Ele é acusado de envolvimento na primeira tentativa de morte do casal Washington Luiz Alves de Menezes e Lúcia Santana Pereira, que foram assassinados a tiros na saída da festa de casamento de Nelsivan Marques de Carvalho, no dia 29 de março de 2014, acusado de ter mandado matar os padrinhos do próprio casamento.
Aleff teria sido contratado por Nelsivan para assaltar o casal e matá-los em seguida, como se tivesse ocorrido um latrocínio. Mas como o plano não deu certo na primeira ocasião, posteriormente o casal foi convidado para ser padrinho de casamento de Nelsivan para que acabassem mortos no fim da festa.
Após o julgamento realizado no Tribunal do Júri de Campina Grande, que começou por volta das 12h e terminou em meados da tarde desta quarta, Aleff foi levado para o Presídio do Serrotão para cumprir a pena.
Foto: reprodução/TV Correio
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial