América vence Inter e sai do Z4

Publicado em 27 de julho de 2018

Eficiente, o América Mineiro conseguiu dois gols ainda no primeiro tempo, com Juninho e Giovanni, para vencer o Internacional, no Independência, por 2 a 1. O gol do estreante Jonatan Álvez não evitou a derrota colorada.
O resultado tira o Coelho da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos perdem a primeira após 10 jogos e deixam vaga no G4 para o Grêmio, que tem os mesmos pontos (26), mas leva a melhor no saldo.

Eficiência americana
Logo aos cinco minutos, o América conseguiu a jogada perfeita para abrir o placar. Juninho recebeu bola na entrada da área e bateu bonito, acertando o ângulo para estufar a rede.
O Internacional mostrava dificuldade para buscar a reação, sem conseguir boas jogadas com a bola nos pés. Pelo alto, Leandro Damião até assustou, mas a bola saiu.
O Coelho, percebendo o rival adiantado, conseguiu aproveitar os espaços deixados na defesa para aumentar a vantagem. Ruy descolou bom passe para Giovanni, que saiu na cara do gol e não desperdiçou, abrindo 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, os gaúchos esboçaram uma pressão. Nico López quase descontou após soltar uma bomba na área, mas João Ricardo evitou.

Inter pressiona mais
A pressão gaúcha foi ainda maior na segunda parte. Jonatan Álvez entrou no ataque para tentar ser mais eficiente que Damião, enquanto D´Alessandro entrou no meio.
O argentino acabou não ficando muito tempo em campo. Após confusão com Wesley, o argentino, sem querer, acabou sendo levado a esbarrar no árbitro, que expulsou o camisa 10. Wesley também foi mandado embora.
O Inter ainda tentou manter a pressão após a confusão, mas, com os planos de Odair dando errado, restava pouco a se fazer. O estreante Álvez até mostrou oportunismo para marcar aos 43, mas já era tarde. Os mineiros seguraram os minutos finais e, apesar de reclamação dos visitantes por pênalti no último lance, ficaram com a vitória.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial