Ana Cláudia ouve queixas contra governo municipal na caminhada das Malvinas e diz que abandono do poder público acaba em 1º de janeiro

Publicado em 10 de outubro de 2020

Como era de se esperar, durante a caminhada realizada pela candidata a prefeita pela ‘Coligação Novo Tempo, Novas Soluções’, Ana Cláudia (Podemos-19) e pelo seu vice, Sargento Wellington (Democratas), na tarde de ontem, 09, no bairro das Malvinas, a candidata ouviu muitas queixas da população sobre problemas diversos na região, numa total ausência das ações da Prefeitura de Campina Grande.
A concentração foi na Rua Francisco Lopes de Almeida com Umburanas, onde vários moradores se concentraram. Eles denunciaram o abandono das praças públicas, além da falta de medicamentos e do fechamento das Unidades de Saúde.
O senhor Lívio Ramos, de 60 anos, aposentado, lamentou a Ana Cláudia a paralisação das obras da Vila Olímpica do bairro, iniciada na gestão anterior à atual. “O abandono das obras públicas por parte da prefeitura acaba em 1º de janeiro de 2021, quando assumirmos os destinos da nossa amada Campina Grande”, disse Ana Cláudia. Na semana passada Ana Cláudia e Sargento Wellington estiveram no Mercado Público Municipal do bairro das Malvinas e constataram o completo abandono desse espaço público, por parte da prefeitura municipal.
Para o bairro das Malvinas, o mais populoso da cidade, Ana Cláudia e Sargento Wellington também apresentaram as seguintes propostas:

• Reforma e manutenção predial da UBSF;
• Garantir Farmácia Básica em todas as unidades da cidade;
• Garantir a plena disponibilização de medicamentos da Farmácia Básica em todas as Unidades de Saúde;
• Instalar um Centro de Especialidades Odontológicas CEO, no Centro de Saúde das Malvinas;
• Implantar o Programa Merenda Fora da Escola, garantindo merenda escolar a crianças e adolescentes das creches e escolas da rede municipal de ensino nos feriados, finais de semana e eventuais intercorrências de aulas;
• Acabar com as longas filas que começam nas madrugadas para garantir vaga nas creches e escolas;
• Retomar e complementar o Sistema Integrado de Passageiros (Integração);
• Reconstruir a Vila Olímpica das Malvinas de acordo com seu projeto original;
• Ampliar as ações de urbanização de assentamentos precários, promovendo a regularização e titularização dos imóveis, com a implantação da infraestrutura básica e equipamentos coletivos;
• Fazer a integração das linhas de ônibus do bairro com o VLT após a sua implementação;
• Reformar o Mercado das Malvinas.

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php)

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial