Ana Cláudia visita comerciantes e assume compromisso de reabrir Restaurante Popular do Distrito dos Mecânicos

Publicado em 8 de outubro de 2020

A candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos-19), se comprometeu na manhã desta quarta-feira, 07, em reabrir o restaurante popular do Distrito dos Mecânicos, prometido de ser reaberto pelo Governo Romero Rodrigues há anos e que antes servia café, almoço e jantar a preço popular, apenas R$ 1,00.
Ana Cláudia firmou o compromisso da reabertura com vários proprietários de oficinas instalados na área do Distrito dos Mecânicos, durante caminhada que contou com as presenças do seu vice, Sargento Wellington (Democratas); do Senador Veneziano Vital, da suplente de Senadora Nilda Gondim, além de inúmeros candidatos a vereador.
A caminhada começou numa Avenida emblemática para o Distrito dos Mecânicos – a João Wallig – artéria que foi restaurada na gestão Veneziano e onde estão instaladas inúmeras oficinas mecânicas, cujos proprietários receberam da Prefeitura, na época, os títulos de propriedade de seus estabelecimentos. Esses profissionais trabalhavam de forma precária, sem nenhum documento que comprovasse a titularidade de suas empresas.
Por onde passavam, as pessoas fizeram questão de lembrar os investimentos feitos pelo Governo Veneziano no local, não apenas com a restauração da João Wallig, mas também o calçamento das ruas do Conjunto Irmãos Alexandrino, as ruas pavimentadas no Distrito dos Mecânicos e a construção do Restaurante Popular, cujo prédio está fechado há quase 8 anos e tomado pelo lixo.
O restaurante não apenas servia aos usuários do Distrito, mas também aos bairros próximos: Jardim Paulistano, Novo Cruzeiro, entre outros.
Ana Cláudia assumiu o compromisso de reabrir os dois restaurantes e as nove cozinhas comunitárias fechadas assim que assumir a prefeitura. “Em seis meses recolocaremos em funcionamento o primeiro dos restaurantes”, disse.

Mais informações no site: www.anaclaudia19.com.br

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial