Ana Claudia visita José Pinheiro, constata reclamação da população com abandono de obras e garante reconstruir Vila Olímpica

Publicado em 8 de outubro de 2020

Na abertura da campanha de rua, a candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos-19), visitou na tarde desta quarta-feira (07) o bairro do José Pinheiro, na Zona Leste da cidade, e constatou a indignação da população com o abandono das obras construídas na gestão de Veneziano. Ana Cláudia estava ao lado do candidato a vice prefeito, Sargento Wellington (Democratas), do senador Veneziano Vital do Rêgo e de alguns assessores, para evitar aglomeração. Ela caminhou pelas ruas do José Pinheiro e conversou com moradores, recebendo o carinho de todos.
A caminhada começou pela rua Paulo de Frontim com Fernandes Vieira e seguiu por ruas como Campos Sales, entre outras, obedecendo a todos os protocolos de segurança e as recomendações sanitárias dos médicos e infectologistas. O distanciamento social foi mantido ao longo do evento, e álcool em gel, usado pelos participantes. Ana, o sargento Wellington e o senador Veneziano, usaram máscaras durante todo o tempo, como forma de evitar o contágio do vírus.
Ela conversou com diversos moradores, ouviu reclamações e pedidos para melhorar a saúde e a educação, e cuidar bem da cidade. Uma das reclamações foi com o total abandono em que se encontra a Vila Olímpica Plínio Lemos. O equipamento público, construído na gestão Veneziano, está abandonado e com suas estruturas deterioradas.
Após caminhar pelas ruas do Joé Pinheiro e ouvir a população, Ana Cláudia assumiu o compromisso de, a partir de 2021, recuperar a Vila Olímpica Plínio Lemos, além de reabrir todos os Restaurantes Populares e Cozinhas Comunitárias fechados pela gestão atual. Ela garantiu que vai reestruturar o Programa de Saúde da Família (PSF), que funcionava na Vila Olímpica, e construir o Mercado Público para atender os moradores da Zona Leste. Aos moradores do José Pinheiro, Ana também garantiu reativar o Sistema Integrado de Transportes, que beneficiava toda a cidade, mas que a atual gestão acabou.
Ana Cláudia disse que fará uma gestão diferenciada, com olhar especial para todos os campinenses, principalmente para os mais necessitados. “Teremos um olhar diferenciado para a nossa população. Vamos cuidar bem do nosso povo. Quem cuida bem das pessoas, cuida bem da cidade” garantiu Ana.

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial