Ana Cláudia visita o centro de Campina Grande, cumprimenta as pessoas e ouve demandas dos comerciantes

Publicado em 14 de outubro de 2020

A candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos-19) visitou, na manhã desta quarta-feira (14), os comerciantes do Calçadão e da Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande. Ontem (13) seu candidato a vice-prefeito Wellington Silva (Democratas) fez uma visita à Rua João Pessoa, também no centro de Campina Grande. Ana Cláudia e Sargento Wellington ouviram as demandas dos comerciantes locais.
As maiores reclamações se referem ao setor estrutural. Os comerciantes levantaram reclamações quanto à estruturação dos estacionamentos, cobraram mais espaços para comercialização dos produtos, mais apoio do poder público para a abertura de novos empreendimentos comerciais, além de apoio e reforma no Shopping Edson Diniz, mais conhecido como ‘Shopping Popular’.
“Nas queixas ouvimos que não existe manutenção frequente nas instalações do Shopping Popular’. O que vemos é um abandono, calçadas danificadas e sem manutenção, gerando revolta dos que estão no dia a dia e dos que visitam o comércio da cidade”, destacou a candidata.
Ana Cláudia disse que o potencial do comercio central da cidade está sendo desperdiçado, por falta de estruturação. “O centro da cidade tem que estar à disposição do campinense e precisa de muito cuidado e manutenção”, finalizou.
Ela garantiu aos comerciantes que, em sua futura gestão, irá colocar em prática um arrojado plano de reestruturação das calçadas, além da reimplantação da CIM – Central Integrada de Monitoramento, que foi desativada na atual gestão e que garantia mais segurança para o setor central da cidade, numa ação conjunta entre STTP, SAMU, Bombeiros e Polícia Militar.

Confira algumas propostas de Ana para a geração de emprego e renda:

– Desburocratizar a criação de empresas e negócios;
– Garantir incentivo financeiro e fiscal ao empreendedorismo;
– Implantar um programa de incentivo à criação de startups
– Criar o Programa de Incentivo à Cultura do Empreendedorismo e Inovação de Campina Grande
– Planejar e executar a instalação do Centro de Comercialização Têxtil e Calçadista – Fortalecer a AMDE como instrumento de apoio e fomento aos micro e pequenos empreendedores

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande CLICANDO AQUI 

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial