Associação Campinense de Imprensa tem chapa única inscrita para eleição do biênio 2021-2023

Publicado em 16 de abril de 2021

Terminou às 17 horas desta quinta-feira, 15/04, o prazo para inscrição dos interessados para a disputa das eleições para a diretoria da Associação Campinense de Imprensa (ACI), biênio 2021-2023. Apenas uma chapa, encabeçada por Edson Pereira como presidente e Luanna Farias como vice e denominada “ACI: Casa da Imprensa – Luta e Trabalho”, se inscreveu.
A chapa, que reúne profissionais de diversos segmentos e veículos, foi organizada com o objetivo de conduzir a ACI a um profundo processo de reformas e ajustes a fim de modernizar e fortalecer a entidade e, consequentemente, melhor representar os profissionais da imprensa de Campina Grande. A votação será no próximo dia 03 de maio.

A CHAPA
Além de Edson Pereira (presidente) e Luanna Farias (vice), a diretoria é comporta por Lenildo Ferreira como primeiro-secretário; Edson Souza (segundo-secretário); Carlos André como diretor Financeiro; Lauricéia Barros (segunda-diretora Financeira); Antônio Nunes como diretor de Patrimônio; Aziel Lima – diretor de Cultura; Hiran Barbosa – segundo diretor de Cultura; Silas Batista – diretor de Esporte e Lazer; Luciano Santos – vice-diretor de Esporte e Lazer; Tadeu Pereira – diretor de Relações Públicas; e Kalilka Vólia – segunda-diretora de Relações Públicas.
O Conselho de Ética terá Márcio Rangel como presidente; Geovanne Santos será o secretário; e os vogais serão Renato Diniz, Vladimir Chaves e Max Silva. Já o Conselho Administrativo será presidido por Saulo Nunes, com Marcos Aurélio como secretário e Lindberg Santana, Eliomar Gouveia e Thiago Marques como vogais. O Conselho Fiscal, por sua vez, será presidido por Ubiratan Cirne, com Cléber Oliveira de secretário e Márcio Rodrigues, Policênia Oliveira e Edgar Fernandes de vogais.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial