Aula Inaugural da Pós em Comunicação e Marketing Político acontece nesse sábado

Publicado em 7 de outubro de 2016

A aula inaugural da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Político acontece no próximo dia 08 de outubro às 09h na sede da UNICOOP, no bairro de Miramar em João Pessoa e tem como tema: “Comunicação e Política: Nas ruas e nas redes sociais”.
A aula será ministrada pelo Mestre em Ciências Políticas pela UFPE, Aécio Melo e terá participação da Deputada Estadual e Jornalista Estela Bezerra, do jornalista, radialista e especialista em marketing político Sinvall Simões e do Consultor de TIC do projeto RN Sustentável do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Banco Mundial, Xhico Raimerson.
Segundo o coordenador e professor Rodolpho Raphael, o debate sobre as relações entre comunicação e política, versará sobre o papel fundamental que o Jornalismo, as Relações Públicas, a Publicidade e Propaganda e o Marketing desempenham na compreensão e visibilidade das ações políticas, sejam da sociedade, dos agentes políticos, dos partidos e dos eleitores.
A temática escolhida permitirá pensar os desafios contemporâneos do profissional que atua ou pretende atuar no marketing político, bem como fará um recorte destes profissionais no Estado da Paraíba e os dilemas por eles enfrentados no que diz respeito ao contexto das eleições, o questionamento do papel dos políticos, o poder do voto e como o profissional deve enfrentar tudo isso.
As aulas serão concentradas aos sábados das 08h às 17h e aos domingos das 08h às 13h, uma vez ao mês, de modo a atender especialmente aos alunos de outras cidades e estados, O investimento total é de R$ 3.582,00 à vista ou em 18 parcelas mensais de R$ 199,00.
Ao todo, serão oferecidas 40 vagas, para se inscrever, o candidato deve entrar em contato através do Blog www.poscommp.blogspot.com e no ato da matricula estar munido da Ficha de Inscrição, curriculum Lattes, Cópias do Diploma de Graduação e Histórico Escolar, comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF e uma foto 3×4.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial