“Baile D’á Notícia” comemora 25 anos e é a novidade do Pré-Carnaval 2019

Publicado em 20 de janeiro de 2019

Um dos eventos mais disputados em Campina Grande está de volta. A ACI – Associação Campinense de Imprensa, com apoio da API e o Sindicatos dos Radialistas, está reeditando o tradicional Baile D’á Noticia, dirigido aos profissionais de comunicação, estudantes de jornalismo, publicidade e de arte mídia.

O 16º “Baile D’á Noticia” acontecerá na sexta-feira, 22 de fevereiro, nos salões do clube AABB, e faz parte da programação festiva do pré carnaval Campina Folia, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Campina Grande.

Comemorando seus 25 anos de criação e com o mesmo objetivo, a festa do “Baile D’á Noticia” visa resgatar a música regional sempre convocando os artistas locais a tocar o frevo com destaque para marchinhas carnavalescas, recordando dessa forma, os antigos carnavais da Serra da Borborema.

O Baile foi criado no ano de 1994, para proporcionar aos profissionais da comunicação uma oportunidade para se divertirem durante as realizações da extinta Micarande (Antigo carnaval fora de época), promovendo a interação entre a imprensa, a classe artística e política, que sempre privilegiam o evento.

A realização do baile também tem um cunho social, pois para cair na folia é necessário adquirir a camiseta na troca por alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será doada a instituições de caridade da cidade.

O irreverente Capilé será uma das atrações do Baile D´á Notícia, que contará ainda com a participação de orquestra de frevo e de outros artistas que estarão juntos com o Rei da Alegria, trieletrizando a alegria dos foliões, com ritmos para todos os gostos. A estilosa camiseta do baile será apresentada durante uma prévia carnavalesca na sede da ACI , e tem em seus destaques elementos de momo, com cores vivas, vibrantes e alegres.

As entidades representativas ACI – API e o Sindicato dos Radialistas são promotoras do evento, ressaltando que não há fins lucrativos, e que para a sua realização estão sendo captadas através de parcerias com a iniciativa pública e privada, cujas adesões objetivam o pagamento do custeio do evento.

Para informações adicionais basta ligar no disk-folia: 3063.2429 e 98609-5114, ou acessar as redes sociais no endereço @bailedanotícia.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial