Bairros Liberdade e Bela Vista recebem Vanildo Júnior e candidato a vereador ganha apoio e carinho dos moradores

Publicado em 17 de outubro de 2020

Mais uma vez esta semana o candidato a vereador em Campina Grande Vanildo Júnior (PTB) recebeu o carinho e o apoio de moradores de dois bairros, e que deram demonstrações de reconhecimento ao trabalho do jovem missionário católico que a cada dia vem conquistando mais pessoas e recebendo o carinho e a garantia do voto na eleição de novembro próximo.
Depois de percorrer bairros da Zona Leste, Vanildo Júnior esteve na quinta-feira no bairro da Liberdade e na sexta-feira no seu bairro de origem, a Bela Vista. Sempre acompanhado pelo senador Veneziano Vital, pela ex-deputada Nilda Gondim e na companhia da candidata a prefeita Ana Cláudia 19 (Podemos) Vanildo Júnior cumprimentou as pessoas, recebeu o carinho dos moradores e deu sua palavra de que sendo eleito vai trabalhar para melhorar a vida das comunidades, tendo sempre como base a estrutura familiar.

COMITÊ – Além da agenda cheia durante toda a semana, com visitas, reuniões e caminhadas, Vanildo Júnior também esteve presente na manhã deste sábado na inauguração do comitê de campanha de Ana Cláudia, às margens do Açude Velho. Na ocasião, mesmo em meio a multidão que ocupava o local, a futura prefeita campinense demonstrou seu carinho e reconhecimento pelo trabalho de Vanildo Júnior, que deverá ser uma das grandes e boas novidades na Câmara Municipal na próxima legislatura.

 

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial