Bandas Karkará e Redensamba animarão a festa dos comerciários na próxima segunda-feira

Publicado em 18 de agosto de 2017
 O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Campina Grande e Região já definiu as principais atrações que animarão a festa alusiva ao Dia dos Comerciários, que será realizada na próxima segunda-feira (21), na Casa de Shows Mastodonte, BR-230, a partir das 10 horas. A animação dos trabalhadores e de seus familiares ficará por conta das Bandas Karkará e Redensamba.
A folga dos comerciários na referida data, está garantida na Cláusula Vigésima Oitava da Convenção Coletiva da categoria, portanto, os shoppings, supermercados e as lojas de todos os ramos de atividades da cidade, não funcionarão na próxima segunda-feira.  Apenas abrirão suas portas as farmácias de plantão, cuja escala será encaminhada ao Sindicato da categoria, com 48 horas de antecedência.
.. Cerca de aproximadamente cinco mil trabalhadores e seus familiares deverão participar das festividades, que contará também com a participação de representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB), além de outras instituições.
Para realizar a festa, o Sindicato dos Comerciários buscou importante parceria junto ao Serviço Social do Comércio (Sesc), que contribuiu com alguns serviços. Campina Grande possui atualmente mais de oito mil trabalhadores no comércio. Em todo Compartimento da Borborema, área de abrangência da entidade sindical, esse número passa dos dez mil.
Nacionalmente, o Dia do Comerciário é comemorado em 30 de outubro. Porém, a categoria pode decidir por outra data em cada município a partir de uma convenção, como é o caso de Campina.
TORNEIO – O tradicional torneio de Futsal, que acontece anualmente como atividade paralela à festa, já está acontecendo na Quadra e Esportes do Colégio Estadual da Prata, com participação de trabalhadores do comércio de várias empresas e dos mais diversos setores.
UTILIDADES:
• Acesso à festa -Mediante 1k de alimento não perecível e apresentação da carteira de sócio do Sindicato dos Comerciários ou do Sesc
• Ônibus disponível para a locomoção à Casa de Shows Mastodonte – Saindo entre 09h30 às 12hsdo ponto comercial  Lindo Olhar Lanches, imediações do Terminal de Integração.
• Retorno do ônibus – A partir das 15 horas.
• Sorteio de brindes- Para os associados presentes.
Texto: ASCOM/SINDICOMERCIÁRIOS
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial