Bandidos rendem funcionária do Cartório Fechine e roubam R$ 18 mil no Centro de Campina Grande

Publicado em 9 de junho de 2020

Uma dupla de criminosos assaltou uma funcionária do Cartório Fechine instalado na Rua Marques do Herval, no Centro de Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (09), mas só foi informado à Policia Militar cerca de uma hora depois.
De acordo com as informações do 10° Batalhão de Polícia Militar, os dois ladrões abordaram a vítima ainda na calçada do estabelecimento.
“A dona do cartório nos relatou que a funcionária havia feito um depósito no banco e foi abordada aqui na porta. Os dois bandidos não chamaram atenção nenhuma e rapidamente renderam a vítima e levaram o malote” confirmou o sargento J. Monteiro.
Após tomarem o dinheiro, os ladrões fugiram e ainda não foram localizados.
A informação foi recebida primeiro pelo blog, que acionou a PM para averiguação, já que em nenhum momento as vítimas acionaram o 190, que terminou contribuindo com a fuga dos bandidos.
Esse não foi o primeiro assalto registrado no local, de acordo com a proprietária do estabelecimento, a tabeliã Sara Fechine, que se comprometeu em entregar as imagens das câmeras do estabelecimento para as autoridades tentarem identificar os assaltantes.
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial