Boletim descarta morte cerebral de Biuzinha

Publicado em 17 de agosto de 2016

Um boletim médico, divulgado na manhã desta quarta-feira (17), pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa aponta que o comediante encontra-se em estado neurológico gravíssimo, acompanhado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento, sem indicação de intervenção cirúrgica.
O exame também descarta morte cerebral.
O ator está internado desde o sábado (13) no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele teria sofrido um acidente doméstico seguido de paradas cardíacas, em um condomínio na capital paraibana, segundo amigos. A informação do acidente foi confirmada por colegas de Adeílton Pereira, em redes sociais.
O ator Edílson Alves, que também faz parte da Cia Paraibana de Comédia, disse em seu perfil que “por volta das 17h do sábado, Adeílton Pereira (Biuzinha) sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas. Ao chegar no hospital, sofreu a terceira parada cardíaca”.
Adeílton foi encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa. Porém, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrada por volta das 22h20 com um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, os médicos neurologistas informaram que Adeílton Pereira teve um quadro de sangramento cerebral difuso e, por isso, está internado na ala vermelha do hospital, entubado. Entretanto, os médicos ainda não sabem informar se o AVCH ocorreu antes ou após o acidente doméstico.

VEJA A NOTA

Nota sobre o paciente Adeilton Pereira Dias (Biuzinha)

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeílton Pereira Dias (Biuzinha) permanece interno, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).

O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, acompanhado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento, sem indicação de intervenção cirúrgica.

Atenção: A Direção do Hospital de Emergência e Trauma comunica à imprensa que logo que tenha alguma evolução no quadro clínico será atualizado para todos através do boletim.

PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial