Bolinha irá zerar fila de espera por consultas e cirurgias eletivas, em Campina Grande

Publicado em 8 de outubro de 2020

O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, em debate sediado na Rádio Arapuan no início da tarde dessa quinta-feira (8), reafirmou um de seus preceitos e garantias de gestão no setor da saúde.
Um dos projetos elencados como emergenciais a nível de execução no inicio de seu possível mandato é o “Fila Zero”.
O propósito elencado no Plano de Governo de Bolinha se refere ao objetivo de zerar as filas de espera de consultas, exames e cirurgias eletivas em Campina Grande dentro de um período de 6 (seis) meses.
O prefeitável, que tem destacado com frequência a necessidade de mudanças significativas na pasta da saúde do município, comentou que dentre outros projetos importantes, esse é dos que requerem maior urgência, já que a vida dos cidadãos não pode correr risco em virtude de irresponsabilidade de gestão.
“Saúde não espera, isso é uma questão óbvia. Já imaginou alguém da sua familia necessitando de uma consulta, de um exame urgente ou até mesmo de uma cirurgia e tendo que se submeter à uma espera de anos? Tem gente morrendo por conta de irresponsabilidade de gestão. Não dá mais!”, enfatizou.

“Fila Zero”
O Projeto se compromete a realizar agendamentos de procedimentos em horários alternativos com clinicas e hospitais da cidade para dar maior agilidade ao atendimento de pacientes a fim de suprir a demanda acumulada nos últimos anos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial