Botafogo-PB empata com o Manaus e segue firme no G8

Publicado em 31 de julho de 2022

O Botafogo-PB voltou a empatar. Desta feita, foira de casa. No duelo diante do Manaus, o time ficou no 0 a 0 na Arena Amazônia, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado acabou caindo de bom tamanho para os paraibanos, que seguem no G8, o grupo que avança para a segunda fase da competição. O Belo chegou aos 27 pontos, ocupando no momento a quarta posição. Já o Manaus caiu para 14ª colocação, ficando distante da vaga.
Na penúltima rodada, o Botafogo-PB vai receber o Figueirense, na segunda-feira no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Por sua vez, o Manaus encara o Ypiranga-RS no sábado, no Closso da Lagoa.

Ficha Técnica
Manaus
Matheus Inácio, Felipe Cordeiro, Paulo Sérgio, Rayne e Renan (Rafael Rosa ); Gilson (Branquinho), Paranhos, Luiz Felipe (Pio) e Pira; Michel (Alvinho) e Jean Dias (Renanzinho). Técnico: Evaristo Piza
Botafogo-PB
Victor Golas, Elias (Sávio), Wlliam Alves, Paulo Vitor e Salomão; PH, Ratinho, Anderson Rosa (Nadson) e Esquerdinha; Leilson (Marcelinho) e Schumacher (Adilson Bahia). Técnico – Itamar Schülle
Gols –
Cartão amarelo – Victor Golas, Ratinho, Elias (B)
Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes – Pedro Jorge Santos de Araujo e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Foto: reprodução/DAZN
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial