Cagepa conclui trabalho em estação de tratamento e já religou bombeamento normal de água para Campina Grande

Publicado em 23 de março de 2019

Eram exatamente 3h30 da madrugada deste sábado (23) quando o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia, postou nas redes sociais um vídeo confirmando a conclusão do trabalho de instalação das novas bombas na estação de tratamento de água em Gravatá e a imediata religação do sistema de bombeamento normal para Campina Grande e região.
Com isso agora é só uma questão de tempo para o abastecimento se normalizar, o que deve acontecer em 100% até no máximo segunda-feira (25). Entretanto ainda hoje já deve começar a chegar água em vários pontos da cidade, de forma gradativa.
No vídeo Wilton Wilton fala da atuação do governo estadual na agilidade para resolver o problema, mas sobretudo destaca o trabalho dos funcionários e técnicos da Cagepa que durante uma semana atuaram dia e noite para praticamente reconstruir toda uma estação de tratamento destruída por um incêndio.
Wilton Maia disse que estará sempre ao lado dos trabalhadores e que não vai permitir que aproveitadores, sem conhecimento do que aconteceu em Gravatá, manchem o nome da companhia e, sobretudo, da eficiência da equipe de trabalho, começando pelo engenheiro ao que tenha menor grau de ascensão profissional. “São todos operários que diuturnamente estiveram trabalhando para a resolução do problema”, comentou.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial