Câmara atende propositura da vereadora Jô Oliveira e realiza sessão especial alusiva ao Dia da Mulher

Publicado em 7 de março de 2022

Nesta terça-feira (8), através de uma propositura da vereadora Jô Oliveira (PCdoB), a Câmara Municipal de Campina Grande realiza sessão especial alusiva ao 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O evento acontece às 19h, e terá a presença de algumas das ex-vereadoras da Casa de Félix Araújo, lideranças políticas e comunitárias, integrantes de movimentos sociais e outras mulheres que se destacam em diversas áreas de atuação no município.
O 08 de março marca uma trajetória de lutas e de conquistas históricas das mulheres, e a proposta da sessão é poder celebrar este momento junto a muitas mulheres que se destacaram e se destacam em suas áreas de atuação, homenagear as mulheres que estão hoje na Casa de Félix Araújo e as que já passaram por lá e deixaram a sua contribuição, além de abordar os desafios que as mulheres ainda enfrentam para alcançar a equidade de direitos.
Como presidente da comissão da mulher na Câmara Municipal, a vereadora Jô Oliveira propôs a realização da sessão especial, que foi aprovada pela Casa.
“É sempre bom podermos estar juntas, enquanto mulheres, que independente das diferentes trajetórias de vida e diferenças políticas e sociais, nos unimos em torno dessa pauta e em prol de fortalecer a participação das mulheres nos mais diversos espaços. Nossa sessão especial pretende homenagear as mulheres que já passaram pela CMCG e que abriram os caminhos para que na última eleição pudéssemos comemorar o número histórico de termos 07 vereadoras eleitas na Casa, além de também homenagearmos mulheres que deixaram e deixam a sua contribuição para a cidade em outras áreas, na luta social, na educação, na saúde, no movimento sindical e tantos outros segmentos”, destacou a vereadora.
A sessão acontecerá de forma híbrida, podendo ser acompanhada de forma presencial e também através das redes sociais da Câmara, no youtube.com/camaracgoficial.
Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial