Campanha minha padaria dá sorte distribui cerca de 30 mil em prêmios

Publicado em 17 de maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira, 15/05, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria (SINDIPAN-CG) e a Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP) realizaram no Centro de Convenções da FIEP, em Campina Grande, o sorteio da 6ª edição da Campanha Minha Padaria Dá Sorte.
Foram sorteados 10 fornos elétricos, 10 fogões, 11 tanquinhos de lavar roupas, 10 bicicletas, 10 panelas airfryer e 02 motos Shineray Cross.
As ganhadoras das motos, principais prêmios desta edição foram a pensionista, Joana Beatriz Nóbrega, moradora do bairro do Catolé, que realizou compras na Panificadora, Sabor & Requinte, e a estudante, Sarah Adriele Mendes, do bairro Vila Cabral de Santa Rosa, cliente da Panificadora Maranata, do bairro de Bodocongó.
“Bateu um nervosismo quando recebi a ligação do meu neto informando que eu tinha ganhado a moto da Campanha Minha Padaria Dá Sorte. Eu rezei muito para conseguir ganhar, e depois desse sorteio continuarei participando da Campanha, porque ajuda os empresários, e o cliente que pode ganhar prêmios, assim como eu ganhei”, disse Joana Beatriz.
“Faz três anos que participo da Campanha Minha Padaria Dá Sorte e não esperava ganhar essa moto, comprei bastante, ganhei muitos cupons. Eu e meu namorado fizemos um mutirão para poder preencher todos os cupons. E hoje tive essa grande emoção”, afirmou Sarah Adriele.
Os proprietários das padarias Maranata e Sabor & Requinte ressaltaram a importância da Campanha, e falaram da alegria de ter clientes premiados.
“Essa Campanha traz uma movimentação significativa para nossos estabelecimentos, estimulando as vendas, e tenho participado das últimas edições. Inclusive fazemos questão de participar de outras Campanhas realizadas pelo Sindicato e Associação. Dessa vez tivemos a sorte de ter uma das nossas clientes contempladas com a moto”, falou Kátia Cileide, proprietária da Panificadora Maranata.
“Há 6 anos nós da Panificadora Sabor & Requinte participamos da Campanha, em 2018 fomos contemplados com o Carro e a Geladeira, os dois melhores prêmios, e esse ano tivemos a felicidade de ganhar a moto, se Deus quiser esperamos continuar participando e ganhando outros prêmios da Campanha Minha Padaria Dá Sorte, comentou Sidney Robson, proprietário da panificadora.
O presidente do Sindipan – CG, Walmir Gaião fez uma avaliação positiva da 6ª Edição da Campanha.
“O objetivo foi alcançado, embora as campanhas anteriores realizadas em outro cenário econômico tenham alcançado um faturamento melhor. Mas de toda forma, as padarias participantes desta edição tiveram um crescimento entre 5% e 10%. Mas como estamos passando por um momento de crise, entendemos que não podemos ficar parados, e precisamos nos movimentar, para que tenhamos um aumento nas vendas, mesmo que seja um crescimento pequeno”, afirmou o presidente do SINDIPAN-CG.
Walmir Gaião falou ainda sobre as mudanças que foram realizadas na premiação da Campanha em 2019.
“Esse ano a pedido dos nossos associados fizemos uma premiação por padaria, de forma que cada estabelecimento participante pudesse premiar seu cliente, ao invés de sortear um prêmio Master como um carro, os associados pediram que sorteássemos duas motos, além dos prêmios individuais. Então foram na verdade 51 prêmios, e mais 02 motos, e o relato que temos dos associados, é que foi positivo, já que eles puderam presentear seus clientes, pessoas que compram diariamente nesses estabelecimentos”, explicou Walmir.
Este ano a Campanha teve a adesão de 51 estabelecimentos de Campina Grande, e de municípios como Remígio, Lagoa Seca, Boqueirão, Serra Branca, Soledade, São Sebastião de Lagoa de Roça, Areia, Sumé e Queimadas. Foram distribuídos durante o período da Campanha mais de 500 cupons nas padarias participantes.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial