Campanha promocional DDC em Campina vai oferecer descontos de até 50%

Publicado em 7 de maio de 2019

Pensando em oferecer ao comércio da cidade uma oportunidade de gerar negócios para as empresas varejistas, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande estará realizando uma campanha promocional em três dias do mês de maio. Denominada de DDC – Dias de Descontos em Campina, a ação visa chamar a atenção dos consumidores para os descontos de até 50% que serão concedidos pelas lojas participantes da iniciativa.
De acordo com Marcos Procópio, presidente da Associação Comercial, o DDC é uma estratégia da Câmara Setorial do Comércio Varejista do centro da cidade visando aumentar o volume de vendas do comércio nesse período do ano. Segundo o empresário Eliézio Bezerra, que coordenada a Câmara Setorial, apesar de ser a primeira edição, o DDC já conta com a adesão de mais de 50% das lojas que reconhecem a importância da iniciativa para este momento e a credibilidade da Associação Comercial. “O DDC chegou para ficar e será o principal evento promocional de vendas do comércio de Campina Grande no primeiro semestre do ano”, afirma Marcos Procópio.
Descontos vantajoso de até 50% – Segundo os organizadores, os consumidores que efetuarem suas compras durante os três dias do DDC, poderão sentir descontos reais na aquisição dos produtos. Eliézio Bezerra destaca que as lojas participantes da promoção estarão oferecendo descontos vantajosos de até 50%, dependendo do item em promoção. “Necessariamente, nem todos os produtos da loja estarão em promoção. A loja que aderir a campanha é quem vai determinar os produtos e o percentual de desconto a ser dado em cada um deles”.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial