Campinense chega ao terceiro resultado negativo na Série D

Publicado em 12 de outubro de 2020

O Campinense obteve o terceiro resultado negativo seguido no Campeonato Brasileiro da Série D. O time Raposa decepcionou o torcedor na partida deste domingo (11), ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Atlético de Cajazeiras. O jogo foi disputado no estádio Perpetão em Cajazeiras.
O Campinense não conseguiu respirar, tomando o primeiro gol logo aos dois minitos de jogo. O atacante Bruno Gonçalves estabeleceu 1 a 0, para os atleticanos. O Trovão Azul mandou nas ações, na condição de mandante, na etapa primeira, merecendo a vittória parcial.
O Campinense voltou para o segundo tempo, sem o lateral Alex Travassos que foi expulso. A coisa se complicou ainda mais com a decretação do segundo gol do Atlético, aos cinco minutos, através do meia Henrique Pachu. Mandando no placar e no jogo, o time atleticano passeava em campo.
O terceiro gol aconteceu aos 25 minutos, em jogada trabalhada pelo lado direito, pelo ala Iranilson. O atacante Paulinho recebeu sem marcação, na entrada da área, e mandou um chute forte frontal, sem chance de defesa para o goleiro Waldson.
Fim de jogo, Atlético 3 x 0 Campinense.
O Atlético agora soma seis pontos e joga quarta-feira (14), contra o Afogados-PE, às 20h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O Campinense estacionou nos cinco pontos e tem a missão de buscar a reabilitação, diante do Salgueiro-PE, às 19h, no estádio Amigão.
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial