Campinense decepciona torcida com mais um empate na Série D

Publicado em 15 de outubro de 2020

O Campinense voltou a decepcionar a torcida com mais um empate no Campeonato Brasileiro pela Série D. O time rubro-negro ficou no placar de 0 a 0 com o Salgueiro-PE, nesta quarta-feira (14), no Amigão, em Campina Grande.
O Campinense, necessitando da vitória por jogar em casa e precisar da reabilitação na competição nacional, partiu para o ataque. As melhores chances surgiram nos pés dos atacantes Rafael Ibiapino e Jobson.
O Salgueiro preferiu jogar mais precavido, esperando o adversário no seu campo de defesa, e só saía para para atacar com segurança. Mesmo assim, o time pernambucano criou chances de perigo para o sistema defensivo da Raposa.
O placar de 0 a 0 no primeiro tempo não preocupou os treinadores dos dois times. A prova disso é que as equipes não tiveram mudanças na volta para o segundo tempo.
O resultado não mudou até o fim da partida. O empate foi mais um péssimo negócio para o Campinense, que está com seis pontos depois de seis rodadas. O time Raposa venceu uma vez, empatou três e perdeu duas. O próximo jogo será contra o Globo-RN, sábado (17), no Rio Grande do Norte.
Foto: Divulgação/Campinense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial