Campinense faz 4 a 0 sobre o CSP em amistoso

Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Com dois gols do atacante Cadu e mais dois do lateral Allefe e do atacante Marcos Nunes, o Campinense não teve dificuldade para vencer o amistoso contra o CSP por 4 a 0. Dois gols foram marcados no primeiro tempo e mais dois no segundo. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Amigão, em Campina Grande.
Essa foi a segunda vitória da Raposa em dois amistosos nesta fase de preparação. O clube deve marcar outros compromissos para o treinador Ederson Araújo continuar avaliando o elenco rubro-negro. O Campinense se prepara para a Copa do Brasil e Campeonato Paraibano de 2021.
O placar do jogo deste quarta-feira começou movimentado, logo nos primeiros minutos, com o atacante Cadu. O lateral Allefe fez o segundo gol. O resultado da primeira etapa ficou em 2 a 0 para a Raposa. No segundo tempo, Cadu fez o terceiro gol e Marcos Nunes completou o placar de 4 a 0.
O Campinense atuou no amistoso com Rubens Júnior, Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho, Gabriel Pereira, Weslen, Rafinha, Patrick, Marcus Nunes, Matheus Regis e Cadu. O técnico Ederson Araújo ainda contou com Danilo, Sílvio Carrasco, Daniel, Eduardo Voltan, Cleidson Pink, Pedro Victor, Renato Cruz e Marcelinho, Sérgio Vinícius e Pedro Cobel.
O CSP perdeu com Artur, Danilo, Carlos, Felipe Paraíba, Fabio, Renan Yuri, Jeferson, Alemão, Antony, Nai e Carioca. O técnico, Josivaldo Alves também utilizou Júnior, Marcelo, Kalyver, Cezar, Cauã, Ewinho, Emanuel, Breno, Renan Erick, Jhonata e Laênio.
O árbitro foi Gleudison Júnior, com Sandro Pereira e Marcos Lira, nas bandeiras. O árbitro reserva foi Luciano Cândido.
Foto: Divulgação
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial