Candidato a vereador em Campina diz que será “ponte” entre a Câmara e a Igreja Católica

Publicado em 21 de outubro de 2020

Em Campina Grande, o jovem missionário-católico e candidato a vereador VANILDO JÚNIOR – 14 567 – voltou a destacar que, eleito à Câmara Municipal, vai se colocar como “ponte” para o encaminhamento das demandas, propostas e sugestões das comunidades, novas comunidades, movimentos e serviços da Igreja Católica na cidade.
– Tenho amor e uma vida ofertada à Santa Igreja Católica. Quem me conhece sabe que é verdade. Se for da vontade do Senhor conceder-me a graça de chegar à Câmara, o meu mandato será pautado pela defesa dos anseios, dogmas e projetos da nossa Santa Igreja”, ratificou VANILDO JÚNIOR.
Consagrado pela Comunidade Obra Nova do Coração de Maria e atualmente ministro extraordinário da Eucarístia na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata, VANILDO JÚNIOR enfatizou também que o seu trabalho no legislativo campinense terá como norte central as famílias, em particular as mais necessitadas.
“Tenho a consciência de que a família é o projeto maior de Deus. Que tudo, a vida, começa na família. Com base nessa realidade irei apresentar proposituras na Câmara ao poder executivo para que formule e execute programas e ações concretos de apoio, incentivo e capacitação à geração de vocações profissionais, empreendedoras, negócios e empregos dentro das nossas famílias, principalmente no seio das mais carentes”, pontuou.
VANILDO JÚNIOR lembra que a Covid-19 afetou diretamente a economia mundial e que “o maior desafio das prefeitas e prefeitos no pós-pandemia será a abertura de postos de trabalho para dar dignidade às famílias, ás pessoas, aos cidadãos”.
Ele adiantou que tem pronto audacioso projeto denominado de “NEGÓCIOS NAS FAMÍLIAS” que consiste em estimular a gestação de empreendimentos a partir das proles com o apoio da Prefeitura e parcerias com o Sebrae, universidades públicas e Banco do Brasil”,
“É um projeto ousado e pontual que vai gerar centenas de empregos na nossa cidade dentro das famílias, colaborando para a redução do desemprego e aquecimento da economia de Campina”, garantiu.
Além missionário católico, VANILDO JÚNIOR – 14 567 – é publicitário, tem atuação no ramo de turismo religioso e a sua candidatura tem o apoio de segmentos importantes da Igreja. Ele apoia ANA CLÁUDIA à prefeita e justifica que “Campina precisa na Prefeitura de um novo olhar, humanizado e transparente, de quem tem experiência, competência e sabe cuidar da cidade e das pessoas.”
Ascom com redação boa Notícia PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial