Capitão da Sérvia admite superioridade do Brasil: “Mereceram ganhar”

Publicado em 29 de novembro de 2022

A vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia nesta quinta-feira foi justa, segundo o camisa 10 Tadic. O capitão sérvio admitiu, após a partida, que a equipe não conseguiu superar a defesa brasileira e elogiou a superioridade do time que contou com o brilho de Richarlison na estreia da Copa.
– O Brasil é um time de altíssima qualidade. No primeiro tempo, defendemos bem, poderíamos até ameaçar em algumas situações, mas não o fizemos. Depois disso veio o primeiro gol, e tivemos que jogar com mais riscos – disse Tadic, após o jogo em Lusail, no Catar.
– Sim, eles mereceram ganhar, eles estiveram melhor. Hoje eles estavam melhores do que nós, mas vamos adiante – completou.
Destaque do Ajax, da Holanda, e conhecido entre os sérvios como rei das assistências, Tadic não conseguiu vencer os duelos individuais no meio de campo contra Casemiro e companhia .
– Não havia muito espaço, eles nos pressionaram muito, não tínhamos espaço para um passe de qualidade. Mas vamos em frente.
A Sérvia jogará sua próxima partida na Copa do Mundo na segunda-feira contra Camarões. Depois, na sexta-feira, encara a Suíça.

Foto: Adrian Dennis/AFP
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial