Ceni assume a responsabilidade por falha em clássico: “Erro foi meu”

Publicado em 28 de setembro de 2015

O goleiro e capitão Rogério Ceni assumiu a responsabilidade pelo gol de empate do Palmeiras, marcado nos acréscimos do clássico disputado neste domingo, no estádio do Morumbi. Ao cobrar um tiro de meta, ele saiu jogando curto com Lucão, que recuou a bola para o camisa 1. Quando ele foi chutar para longe, acabou travado por Alecsandro, a bola sobrou para Robinho que, por cobertura, marcou um golaço que garantiu a festa dos palmeirenses.
Ceni disse que a estratégia de sair jogando em todos os lances é um pedido do técnico Juan Carlos Osorio. Mas que, naquele instante, seria melhor ter feito o “errado” e cobrado o tiro de meta para o campo de ataque do Tricolor.
– Sair jogando é uma característica da nossa equipe. Naquele momento, era para dar um chutão para qualquer lado. Fugiria da nossa característica, mas teria sido a decisão mais correta. A responsabilidade é sempre de quem toma a decisão. Eu escolhi sair jogando, o erro foi meu – afirmou.
O camisa 1 disse que o empate castigou o São Paulo, que foi muito superior ao seu adversário durante os 90 minutos.
– Nossa atuação foi muito boa, foi um time que se propôs a jogar o tempo todo, não deu um chutão durante toda a partida. Talvez se tivéssemos dado um chutão, teríamos saído vencedores – ressaltou.
O capitão são-paulino não quis se aprofundar ao falar sobre a situação do técnico Juan Carlos Osorio, que pode deixar a equipe, já que tem proposta da seleção mexicana.
– Não acompanhei as entrevistas hoje, estava fazendo gelo no vestiário. Acredito que ele vá ficar. Acho que o que ele disse na sexta-feira foi sobre a saída dos jogadores.
globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial